segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sou....

Hoje sinto vontade de lhe escrever...não ligue, apenas leia... Eu sou mesmo assim...assim como você pôde me conhecer, impulsiva e romântica...indecisa e precisa...cheia de vontades e desejos e ao mesmo tempo, sem tempo...sem muitas pretensões.. Não se importe se incomodo com minhas lembranças, quando sei que já me esquece... Se não me conheceu de verdade, foi por falta de vontade...talvez tenha preferido uma ilusão, que depois se transformou em ausência...e depois em saudade...em lembrança...em mera casualidade... E depois...e depois...e depois... E depois de tudo...nada! Nada que se possa ressaltar...nada que se possa dizer... Não é possível recomeçar o inacabado... Não se constrói um amor, sem amor... Não se pode ter o que não se pode dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário